Equiti Group nomeia Chantelle Johnson como Diretora de Marketing

11 ago. 2021

11 de agosto de 2021 - O Equiti Group nomeou Chantelle Johnson para o cargo de Diretora de Marketing do Equiti Group (CMO).

Chantelle trará uma riqueza de experiência em marketing global para empresas de rápido crescimento dentro da indústria. Ele tem ampla experiência na implementação e execução da transformação do marketing digital, impulsionada por dados por meio de propostas de clientes inovadoras e de alto valor que aumentam a aquisição de clientes e também a receita.

Sua experiência profissional de mais de 20 anos inclui trabalho em mercados novos e emergentes na África, Ásia, Europa, América Latina, Oriente Médio, Reino Unido e Estados Unidos.

Em sua função, ele será responsável por supervisionar a direção de marketing estratégico em todo o portfólio da marca, com um foco particular em impulsionar o crescimento do cliente por meio de estratégias digitais baseadas em pesquisa, aprimorando o toque local da Equiti em ofertas e iniciativas globais.

Como membro da equipe de gestão executiva do Equiti Group, Chantelle ajudará a dimensionar os negócios em apoio à ambiciosa estratégia de crescimento global da empresa, que inclui novos mercados, produtos e ofertas inovadores a serem lançados nos próximos meses.

Iskandar Najjar, CEO do Equiti Group, disse: “Equiti está muito contente em receber Chantelle. Com o forte histórico, experiência e liderança de Chantelle, esperamos desenvolver e implementar estratégias de marketing digital baseadas em dados personalizadas que agreguem valor diferenciado para nossos clientes, aprimorando nosso patrimônio de marca global, sendo um catalisador para alcançar novos mercados.

"Ofertas inovadoras combinadas com estratégias operacionais eficazes e eficientes darão à Equiti uma vantagem de liderança à medida que embarcamos na próxima fase de nossa estratégia de crescimento global."

Comentando sobre sua nova nomeação, Chantelle Johnson, Diretora de Marketing do Equiti Group, disse: “Estou incrivelmente animada por me juntar à experiente e diversificada equipe de liderança do Equiti Group. Com a Equiti se estabelecendo rapidamente como líder do mercado global, com sua gama de ofertas de produtos existentes e a serem lançadas, estou confiante de que podemos impulsionar o negócio para sua próxima fase; onde o rápido crescimento será refletido por meio da inovação digital e do investimento contínuo na marca. "

Chantelle juntou-se à Equiti após sete anos na OANDA, onde, como diretora de marketing global, foi responsável por construir uma equipe de marketing digital interna completa, impulsionando um crescimento significativo na aquisição de clientes e métricas de negócios.